Quer um bumbum arredondado, aqui estão os melhores alimentos para obtê-lo
Já tentou de tudo para ter as mesmas nádegas de Beyoncé. Agachamento, bicicleta, subir os degraus do metrô todos os dias! Para os preguiçosos e todos os outros, nós temos a solução. E se bastasse readaptar sua dieta?
Quer ter nádegas perfeitamente curvadas? Infelizmente, a Mãe Natureza não nos concedeu todas as formas de Beyoncé. Então, para termos glúteos concretos, precisamos de um pouco de esporte, porque para desenvolver o volume dos glúteos e crescer os glúteos, temos que atuar nos músculos, mas acima de tudo, será necessário adotar uma dieta adequada.
Então, para aumentar suas nádegas com comida, dizemos o que colocar no seu prato.
Espinafre e pepino
O espinafre está cheio de silício. Já o produzimos naturalmente mas para potenciar as fibras musculares e garantir a sua flexibilidade e mobilidade, não hesitamos em consumi-lo.
O pepino também contém silício. E lembre-se de consumi-lo sem descascar porque todo o interesse está na sua casca!
Peixes oleosos e carnes magras
Se você deseja aumentar o volume de suas nádegas, aposte no salmão, arenque, cavala ou atum. Para inchar, os músculos precisam de proteína e isso, esses peixes contêm bastante. Se não gosta de peixes, frango e peru são os melhores amigos para um bumbum arredondado. Embalados com proteínas, eles ajudam você a ganhar massa muscular.
Abacaxi e Kiwi
Os músculos são compostos de células entrelaçadas por tecido de colágeno. Do colágeno que emana da vitamina C, é necessário consumir o abacaxi que é uma excelente fonte.
O mesmo para o kiwi, rico em vitamina C, um nutriente ideal para manter a boa saúde dos nossos tecidos musculares. Além disso, é um excelente antioxidante. Isso promove o ganho de massa muscular e facilita a eliminação de toxinas, em outras palavras: faz a celulite desaparecer.
Soja
Para os vegetarianos, é a fonte número 1 de proteína vegetal. Com baixo teor de gordura, a soja contém todos os aminoácidos necessários para a construção do músculo… e, portanto, para a redondeza de nossas nádegas!
Ovos
Ricos em aminoácidos e vitamina D, os ovos constroem e reparam os músculos, mantendo o tecido muscular saudável. Tentamos comer um por dia no café da manhã.
Manteiga de amêndoa
A manteiga de amêndoa tem muitos benefícios para a saúde. Graças às gorduras saudáveis e às fibras alimentares que contém, ajuda a perder peso, promove a assimilação de nutrientes e aumenta os níveis de energia.
Mas isso não é tudo. É rico em proteínas e, portanto, ajuda a ganhar massa muscular, para um glúteo roliço.
Açafrão
Polvilhamos nossos pratos à vontade com açafrão, para aumentar o crescimento celular e, portanto, a criação de tecido muscular. Esta planta também é conhecida por seus benefícios anti-inflamatórios em nosso corpo, não encontramos melhor.
Quinua
A quinua pode substituir facilmente outros amidos em nossas refeições. É uma boa fonte vegetal de proteínas completas e aminoácidos, que ajudam a desenvolver nosso tecido muscular e, portanto, a inchar os glúteos.
Mas, obviamente, não adiantaria seguir essa dieta se não estiver associada a pelo menos um pouco de exercícios.