
Porém tem vários efeitos colaterais que vão desde náuseas até taquicardia e depressão e seu efeito dura por um período te tempo (para mim foram 2 anos) depois disso seu organismo desenvolve tolerância e se você não reeducou sua alimentação, volta a engordar (efeito sanfona).
Mas existem outros remédios para perder peso que são relativamente menos nocivos, como a Sibutramina e o Femproporex, mas que com o tempo tambem perdem seu efeito em alguns casos.
5 opções de medicamentos faixa preta:
1. Sibutramina (Cloridrato)
A Sibutramina é um forte remédio para emagrecer e pertence a uma nova classe de drogas indicadas no tratamento da obesidade ou sobrepeso: são os inibidores de recaptação de serotonia e noradrenalina. Sua ação baseia-se na redução da ingestão calórica diária pela promoção de saciedade precoce e aumento do gasto energético. Veja mais sobre a sibutramina.
2. Saxenda (Liraglutida)
O medicamento Saxenda (Liraglutida)segundo reportagem da Olha Mais pode proporcionar perda de 7 a 12 kgs, mas em 5 meses, não em 1 mês, e depende de fatores como dieta alimentar e a prática de exercícios para se eliminar os indesejados 12 kgs, pode conferir na reportagem da Olha Mais.
3. Anfepramona (Anfetamina)
O remédio para emagrecer Anfepramona é uma anfetamina usado no processo de emagrecimento, inclusive até onde se sabe, é o mais forte deles. Inclusive atualmente ela é proibida sua prescrição salvo casos de obesidade mórbida. Mas se caso ache que precise basta apenas consultar seu médico. Veja como funciona a Anfepramona.
4. Orlistat (Xeinical)
Basicamente, o Orlistat (também conhecido como tetrahydrolipstatin) é o nome genérico para as marcas, Xenical e Alli. Ele foi criado com objetivo de tratar a obesidade. O Orlistat impede que o corpo de digerir e absorver a gordura do alimento, reduzindo assim a ingestão de calorias. Tudo sobre o Orlistat.
- Como tomar: Uso oral (Cápsulas );
- Marcas: Xenical, Orlistate e Genéricos.
5. Tesofensina
Outro bom remédio para emagrecer mas pouco conhecido e a Tesofensina. Para obtê-lo, é estritamente necessário ter em mãos a receita médica, visto que são medicamentos com venda controlada pela ANVISA. Conheca mais sobre a Tesofensina.