Canela em pó Termogênico natural

Canela em pó emagrece pois acelera o metabolismo e emagrece devido suas propriedades termogênicas ela aumenta a temperatura do corpo, facilitando a queima de gorduras.

Imagem ilustrativa de canela em pó

Canela em pó emagrece pois acelera o metabolismo e emagrece devido suas propriedades termogênicas ela aumenta a temperatura do corpo, facilitando a queima de gorduras.

Benefícios

Canela em pó benefícios que nos oferece segundo estudos realizados nos Estados Unidos, foi descoberto que o uso diário da especiaria reduz significantemente o açúcar no sangue e reduz a taxa de colesterol (LDL) e triglicerídeos.

  • Canela em pó favorece a perda de peso;
  • Canela em pó reduz o açúcar do sangue impedindo que vire gordura;
  • Canela em pó acelera o metabolismo facilitando a queima de calorias;
  • Canela em pó melhora o trabalho intestinal;
  • Canela em pó reduz a fome de forma natural.

Propriedades

Canela em pó propriedades anti-inflamatórias pois combate bactérias e fungos nocivos, processo que desinflama os tecidos, permitindo que as células respondam melhor a dieta de emagrecimento.

Diminui a fome

Canela em pó diminui a fome e vontade de comer doce pois desaceleram a digestão, por isso ajuda a manter a saciedade por mais tempo. Além disso seu sabor levemente adocicado, sacia o desejo de comer doce, sem somar calorias na dieta.

Como Usar

Canela em pó como usar ou consumir segundo nutricionistas ela pode ser misturada a frutas como maçã, banana ou pera, asse a fruta no forno e polvilhe um pouco de canela. A fruta fica mais doce, sem ganhar calorias extras. Ou pode simplesmente adicionar a canela em bebidas quentes como leite, chás e achocolatados.

 

Atenção. A quantidade recomendada é apenas uma colher de chá de canela por dia, esta quantia já é suficiente para ter todos os efeitos benéficos da especiaria.

Contra Indicações e efeitos colaterais

Canela em pó contra indicações e efeitos colaterais são devido sua ação anticoagulante por isso deve ser evitada por pessoas com pressão baixa e gestantes. Em grandes quantidades durante a gravidez pode haver a possibilidade de efeitos nocivos sobre o útero.