Remédio para diminuir a barriga que funciona

Os remédios para emagrecer agem de diversas maneiras no organismo para contribuir com a perda de peso. Entre os quais os mais procurados são: inibidores de apetite, queimadores e bloqueadores de gorduras. Mas será que eles são realmente são eficazes?

Imagem ilustrativa de remédio para emagrecer

Os remédios para emagrecer agem de diversas maneiras no organismo para contribuir com a perda de peso. Entre os quais os mais procurados são: inibidores de apetite, queimadores e bloqueadores de gorduras. Mas será que eles são realmente são eficazes?

Diminuir a absorção de gordura

Os alimentos ricos em gorduras são os principais culpados do ganho de peso. A ideia é simples: se a gordura é impedida de ser absorvida pelo intestino é reduzido o volume de calorias, e acabamos perdendo peso.

É possível encontrar formulas naturais ou sintéticas, algumas substância chegam a bloquear até 30% da gordura de ser digerida.

Queimando a gordura acumulada

Outra maneira proposta para perder peso: eliminar os depósitos de gordura do corpo. Hoje em dia a maioria dos produtos queimadores de gordura encontrado no mercado são: chás, cápsulas e alimentos. Geralmente tais produtos são à base de plantas ou substâncias naturais.

A sobrepeso também ocorre por causa de um desequilíbrio: o consumo de energia maior, do que se gasta! Se não for possível diminuir a quantidade de calorias ingeridas, eliminar o excedente é o começo para perder peso.

Isto é a proposta de alguns produtos igual a Spirulina. Os medicamentos atualmente disponíveis são esperados para agir em vários níveis, mas não mantém suas promessas sem uma mudança real no comportamento alimentar.

Ainda com tantas opções no mercado, a dieta hipocalórica junto com atividade física regular são, definitivamente, os únicos métodos que provaram ser um sucesso para emagrecer.